São Paulo, quinta-feira, 12 de junho de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Sorriso não alcança Kolynos, diz Gessy
JULIANA GARÇON
Ele disse que a Gessy Lever não planeja atividades especiais para aproveitar a saída da marca. "O grande esforço neste ano foi o lançamento da marca Gessy Cristal nas regiões Norte e Nordeste, há seis meses", disse Rodrigues. "Não poderíamos esperar a marca Sorriso." Ele diz que não há data certa para o lançamento do novo creme nas outras regiões do país. "As três marcas da Gessy Lever, Signal, Close Up e Gessy Cristal, detêm, juntas, 20% do mercado de cremes dentais", afirma. João Carlos Basilio da Silva, presidente da Abihpec (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), acredita que, como a Kolynos do Brasil não conseguiu cumprir a determinação do Cade de disponibilizar 14 mil toneladas de seu potencial de produção, terá de diminuir as restrições aos participantes da oferta pública. Se isso acontecer, a Gessy Lever estudará a entrada na oferta pública, segundo Rodrigues. Procurada pela Folha, a direção da Procter & Gamble não foi encontrada. A empresa participou da oferta pública da Kolynos do Brasil, mas não foi selecionada. Texto Anterior: Sorriso substitui Kolynos durante 4 anos Próximo Texto: Cade exige investimento Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |