São Paulo, sábado, 14 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Informante é indiciado por morte em Curitiba; Prefeito ameaça deixar de atender pelo SUS

Informante é indiciado por morte em Curitiba
O delegado Gilson Garret Algaver indiciou o motorista Almiro Deni Schimidt por homicídio doloso pela morte do estudante universitário Rafael Rodrigo Zanella, 20, ocorrida em Curitiba (PR), no dia 28 de maio. Zanella foi morto com um tiro na cabeça, num confronto com policiais civis no bairro de Santa Felicidade. Os outros quatro envolvidos -um delegado e três policiais- devem ser indiciados pela tentativa de montar uma farsa para cobrir o crime.

Prefeito ameaça deixar de atender pelo SUS
O prefeito de Tamarana (PR) ameaça deixar de atender pacientes do SUS de Londrina que procuram o hospital do município. O prefeito Edson Siena (PDT) disse que mais de 40% dos pacientes atendidos "são de Londrina". Siena disse que moradores dos distritos de Guaravera e Lerroville, em Londrina, utilizam o único hospital da cidade, causando transtornos ao atendimento local. Tamarana foi emancipada de Londrina no início deste ano.

Texto Anterior: Emissário do Guarujá é substituído
Próximo Texto: PMs ignoram voz de prisão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.