São Paulo, segunda-feira, 16 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia diz ter pistas de caso Guarulhos

Secretário foi morto com com três tiros

DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia diz já ter "três ou quatro" pistas sobre o assassino de Manoel Rezende da Silva, 63, secretário da Fazenda de Guarulhos (Grande São Paulo). A hipótese de um roubo está descartada. Para a polícia, o crime foi uma vingança.
As informações são do delegado Gérson Carvalho, diretor do Demacro (Departamento de Polícia Judiciária da Macro-São Paulo).
O Demacro chefia todas as delegacias dos municípios da Grande São Paulo, exceto as da capital. "Uma testemunha viu o assassino esperando a vítima em frente da casa", disse Carvalho.
O secretário da Fazenda foi assassinado com três tiros em frente de sua casa, em Guarulhos, no início da noite da última sexta-feira. Anteontem, a polícia divulgou o retrato falado do assassino.
Segundo o trabalho do perito, o criminoso seria mulato, teria cerca de 1,70 metro de altura e estaria bem vestido. O delegado não quis revelar quais as pistas que estão sendo seguidas pela Delegacia Seccional de Guarulhos.
A polícia irá investigar ainda a informação de que o secretário estava recebendo ameaças desde que iniciara uma investigação nas contas da prefeitura durante as administrações anteriores.

Texto Anterior: Frente fria gerou ventos
Próximo Texto: Plano nega internação e mulher morre
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.