São Paulo, quarta-feira, 18 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Boris Casoy troca o SBT pela Record

CRISTINA PADIGLIONE
COLUNISTA DA FOLHA

O jornalista Boris Casoy deverá trocar o SBT pela Record antes de 30 de novembro, data em que vence seu contrato com a emissora de Silvio Santos.
A Record está disposta a pagar a multa pela rescisão do contrato. A negociação deve acontecer ainda esta semana e, com isso, Casoy pode mude em um mês.
O jornalista assinou ontem um acordo com a Record, garantindo sua transferência para a emissora assim que estiver livre do compromisso contratual com o SBT. A princípio, em acerto com Eduardo Lafon, diretor de programação da Record, Casoy comandará um novo telejornal diário, na faixa nobre, e um talk-show semanal.
Em nota divulgada por sua assessoria de imprensa, o SBT diz que "espera que a Record cumpra o código de ética da Abert -Associação Brasileira das Emissoras de Rádio e Televisão". O código estabelece que emissoras concorrentes devem evitar disputas por profissionais durante a vigência de seus contratos.
Leila Cordeiro e Eliakim Araújo estão entre os cotados para substituir Casoy.

Texto Anterior: Garota é atacada e tem cabelo cortado
Próximo Texto: Cliente quer procedência de ketchup
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.