São Paulo, quarta-feira, 18 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Serial killer' mata dez animais com carne envenenada em SP

DA FT; DO NP

Sete cachorros e três gatos foram mortos por envenenamento na madrugada de ontem no Jaçanã (zona norte de São Paulo). Como forma de protesto, os donos dos animais estenderam os corpos dos animais mortos no meio de duas ruas do bairro.
O veneno que matou os animais estava em pedaços de carne colocados na esquina das ruas Líbero de Miranda e General Benjamim Lamarão. A carne atraiu os cães e gatos das redondezas.
Outros pedaços de carne envenenada foram jogados na laje de uma casa e no quintal de outra. Além de querer achar o criminoso, os moradores estão preocupados com o possível contato das crianças do bairro com a carne envenenada.
"Meus bichos me acordaram de tanto que gritavam de dor. Em menos de dez minutos eles estavam mortos", disse a contadora Lucilia Alborghete, 35, que perdeu um cachorro e dois gatos.
Segundo ela, essa matança já acontece há 26 anos na região. "Já perdi mais de 20 gatos, mas agora estão atacando cachorros também", afirmou.
Outro morador Douglas Camargo Chimetti, 34, que perdeu um cachorro, acredita que o assassino deva ser um morador da região que não aguenta o barulho dos latidos dos cães. "Só pode ser isso. Nós temos três seguranças que vistoriam o conjunto habitacional e eles não viram nenhum estranho passando na noite anterior", disse.
Essa também é a hipótese considerada mais provável pelos policiais que apuram o caso.

Texto Anterior: Vítimas reconhecem acusado de estupro
Próximo Texto: Homem morre após ver filhos assassinados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.