São Paulo, quarta-feira, 18 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Internautas vão à quadra

PAULO HENRIQUE BRAGA
DO ENVIADO A NOTTINGHAM

Um grupo de brasileiros que estuda na Universidade de Nottingham não foi ao trabalho ontem para ver a partida do tenista Gustavo Kuerten.
Cerca de 30 brasileiros acompanharam o jogo dele, contra o inglês Greg Rusedski, nas arquibancadas da quadra central.
O grupo ficou sabendo do sucesso de Kuerten por meio da leitura de jornais brasileiros na Internet (rede mundial de computadores) e combinou o encontro de ontem por e-mail (correio eletrônico).
"Se ele continuar no torneio, vamos tirar mais uns dias de folga do trabalho", disse, antes da derrota do brasileiro, o doutorando em geografia Carlos Antonio Vieira, que segurava uma bandeira do Brasil.
Depois da partida, Maurício Gorga, que estuda administração, afirmou que nenhum dos brasileiros ficou decepcionado com a apresentação de Kuerten.
Junto com a torcida estava também Eduardo Vetter, amigo de infância de Kuerten que estuda inglês em Leeds (cidade no norte da Inglaterra).
Ele disse que ia tentar aproveitar o dia de hoje, folga de Kuerten, para conhecer com ele a "cidade de Robin Hood" (herói que roubava dos ricos para dar aos pobres).
(PHB)

Texto Anterior: Kuerten cai em 1ª partida na grama
Próximo Texto: 'Rainha' de Wimbledon vê chance em saque
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.