São Paulo, sábado, 21 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OAB vai entrar na Justiça na 2ª

DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente da Comissão de Meio Ambiente da Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Antonio Fernando Pinheiro Pedro, vai entrar na próxima segunda-feira com uma representação junto ao Procurador-geral de Justiça, Luiz Antônio Guimarães Marrey, para que sejam apuradas pelo Ministério Público as responsabilidades da prefeitura e do governo estadual com relação à manutenção da ponte dos Remédios.
A falta de manutenção foi a causa apontada para o desgaste que corroeu os cabos da ponte. Isso provocou uma rachadura, que interditou a pista São Paulo-Osasco da ponte dos Remédios.
"O objetivo da investigação é que, num segundo momento, seja possível identificar os responsáveis pelos danos econômicos e morais coletivos, provocados pelos congestionamentos resultantes da interdição da marginal Tietê", declarou o advogado.
"O que aconteceu na ponte dos Remédios não foi fruto de intervenções naturais. O que faltou, nesse caso, foi pura e simplesmente manutenção."

Texto Anterior: Obras não são interrompidas
Próximo Texto: Retenção de documentos em portaria pode dar cadeia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.