São Paulo, sábado, 21 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa não tem conclusão

FABIANA PEREIRA
DA AGÊNCIA FOLHA

A White Martins, empresa fornecedora de cilindros e tanques de oxigênio ao hospital Príncipe Humberto, afirmou ontem que "não é possível chegar ainda a uma conclusão definitiva sobre o que realmente ocorreu no hospital".
A empresa relatou, em um comunicado à imprensa, que quer esperar o resultado das perícias do Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal. A White Martins disse também que "a causa dos óbitos ainda não foi adequadamente esclarecida e, portanto, não é possível, neste momento, informar quais foram as causas do trágico acidente".
No mesmo comunicado, a empresa afirma que "obedece a procedimentos rígidos de produção, envasamento, distribuição, manuseio e manutenção dos equipamentos que utiliza" e "lamenta profundamente a perda de vidas humanas devido ao problema ocorrido no hospital".
A White Martins afirmou ainda que "as primeiras averiguações levadas a efeito pela empresa quanto à pureza do oxigênio, assim como o funcionamento do sistema de segurança da rede de distribuição de gases, revelaram se encontrar em perfeita ordem".

Texto Anterior: Perícia analisa equipamentos de hospital onde morreram 5
Próximo Texto: Projeto quer permitir acessos a cão-guia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.