São Paulo, sábado, 21 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rapaz é condenado por morte em 'racha'

FAUSTO SIQUEIRA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O motorista Fernando Henrique Araújo Teixeira, 27, foi condenado ontem em Santos (SP) a um ano e dois meses de prisão pela morte do bancário Noberto Estevam de Araújo Júnior em um "racha" em 92. Teixeira, que é réu primário, vai cumprir a pena em liberdade.
A promotoria pretende recorrer e pedir um novo julgamento ao Tribunal de Justiça.
Manuel Lobato Fojo, 26, acusado de ser o outro motorista do "racha", não compareceu ao julgamento. Seus advogados disseram que ele não compareceu porque está trabalhando em Goiânia (GO). O juiz Gilberto Ferreira da Cruz deu prazo de 72 horas para que ele se apresente e justifique a ausência, sob pena de prisão.
Araújo Júnior morreu no hospital, depois de ser atingido durante um "racha" na madrugada de 21 de abril de 1992, quando conduzia sua moto pela avenida que margeia a orla, na praia do Embaré.
No acidente, o Santana dirigido por Sandro José Pedroso, que não participava do "racha", foi atingido pelo Santana de Teixeira e pelo Monza de Fojo. Após a colisão, o Santana de Pedroso bateu na moto do bancário, que foi arremessado contra um Gol estacionado.

Texto Anterior: Garotos tentam queimar mendigo
Próximo Texto: Fim da crise na PM depende do governo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.