São Paulo, domingo, 22 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Americanos acusados de furtar meteorito; Chinês é assassinado a tiros em São Paulo; Campanha é marcada por falta de vacinas; Chuva mata 1 e deixa desabrigados no PR

Americanos acusados de furtar meteorito
A PF (Polícia Federal) prendeu sexta-feira no Rio de Janeiro dois norte-americanos acusados de furtar, dois dias antes, três meteoritos do acervo do Museu Nacional, na Quinta da Boa Vista (zona norte). Um dos meteoritos, que foi doado à Dom Pedro 2º, valia mais de R$ 100 mil, segundo a direção do museu.

Chinês é assassinado a tiros em São Paulo
O chinês Yih Yu Ning, 47, foi executado com três tiros ao chegar ontem ao seu apartamento, no centro de São Paulo. Sua namorada, Lan Mu Yang, estava com ele no momento do crime. A polícia descarta ligação do crime com a suposta guerra entre as máfias chinesa e coreana que teria provocado pelo menos duas mortes na cidade na semana passada.

Campanha é marcada por falta de vacinas
A campanha de vacinação terminou mais cedo em vários postos de São Paulo por causa da falta da vacina tríplice. O governo do Estado disse que isso ocorreu nos postos que não seguiram a recomendação de só aplicar até a terceira dose, não ministrando o reforço.

Chuva mata 1 e deixa desabrigados no PR
Cerca de 400 famílias ficaram desabrigadas nos municípios de Francisco Beltrão e Santo Antônio do Sudoeste, região sudoeste do Paraná, segundo a Defesa Civil, em virtude da chuva. O garoto Jonas Pereira da Silva, 3, morreu afogado ao cair em um buraco cheio de água da chuva no quintal de sua casa, em Francisco Beltrão.

Texto Anterior: Falta de segurança preocupa o Senado
Próximo Texto: Campanha da Folha entra em nova fase
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.