São Paulo, segunda-feira, 23 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Motta, crise na base governista já foi superada

DA ENVIADA ESPECIAL A ÁGUAS DE LINDÓIA

O ministro das Comunicações, Sérgio Motta, disse anteontem que a crise na base governista gerada pela votação da Lei Geral de Telecomunicações (LGT) foi superada.
"Acho que o Aécio não deveria ter liberado (a bancada). Mas está tudo resolvido. O presidente viajou tranquilo. Temos de parar com essa coisa de a cada 48 horas (criar) uma onda", disse o ministro durante o encerramento do 41º Congresso Estadual de Municípios, em Águas de Lindóia (SP).
Na quinta-feira, o líder do PFL na Câmara, Inocêncio Oliveira (PE), criticou o líder do PSDB, Aécio Neves (MG), pela liberação da bancada do partido na votação.
Motta disse que Aécio pediu desculpas pelo ocorrido a Luís Eduardo Magalhães (PFL-BA), líder do governo na Câmara. Na sexta-feira, essa informação foi negada pelo líder tucano. "Fez isso sim, e na minha frente", afirmou Motta.

Texto Anterior: Collor prepara marketing para volta
Próximo Texto: Ministro diz que corte de R$ 1,5 bi não afeta serviços
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.