São Paulo, segunda-feira, 23 de junho de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Consumidor espera reparo há 14 meses
BIANCA RIBEIRO
Ele afirma que a máquina foi entregue, no dia 16/4/96, para a Monitor Comércio Assistência Técnica Ltda., por indicação da Sanyo. Na ocasião, Ando diz que foi orientado a deixar na oficina o equipamento completo. Segundo ele, desde que o primeiro prazo de entrega se esgotou, a técnica vem estendendo a previsão do conserto. "Acho que já venderam minha filmadora." Resposta Adriana de Andrade Ribeiro, supervisora do setor de atendimento ao cliente da Sanyo, disse que a máquina está consertada e pode ser retirada pelo leitor. "Vamos checar o problema junto ao serviço autorizado, pois esse atendimento não está de acordo com nossos padrões." (BR) Texto Anterior: Leitor teve carro furtado em shopping Próximo Texto: Guia se queixa de atendimento no Masp Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |