São Paulo, segunda-feira, 23 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumidor espera reparo há 14 meses

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Edson Ando tem uma filmadora da marca Sanyo e diz que ela está há 14 meses aguardando por conserto na assistência técnica.
Ele afirma que a máquina foi entregue, no dia 16/4/96, para a Monitor Comércio Assistência Técnica Ltda., por indicação da Sanyo.
Na ocasião, Ando diz que foi orientado a deixar na oficina o equipamento completo.
Segundo ele, desde que o primeiro prazo de entrega se esgotou, a técnica vem estendendo a previsão do conserto. "Acho que já venderam minha filmadora."
Resposta
Adriana de Andrade Ribeiro, supervisora do setor de atendimento ao cliente da Sanyo, disse que a máquina está consertada e pode ser retirada pelo leitor.
"Vamos checar o problema junto ao serviço autorizado, pois esse atendimento não está de acordo com nossos padrões."
(BR)

Texto Anterior: Leitor teve carro furtado em shopping
Próximo Texto: Guia se queixa de atendimento no Masp
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.