São Paulo, segunda-feira, 23 de junho de 1997 |
Texto Anterior |
Índice
Cliente questiona previsões astrológicas
BIANCA RIBEIRO
Ele diz ter recebido correspondência em casa oferecendo prognósticos sobre o futuro. Tallarico afirma que encomendou uma previsão sobre relacionamento e amor, mas ficou decepcionado com o resultado. Segundo o leitor, a previsão, que custou R$ 49,00 e foi paga com cartão de crédito, chegou pelo correio no dia 24 de abril. Ele diz que do serviço constavam vários papéis com "obviedades" que ele julgou impessoais. "Provavelmente a previsão foi tirada de um programa de computador e eu me sinto lesado, pois esperava uma leitura de verdade." Ele diz que escreveu uma carta para a empresa que representa a Mãe Dináh, mas não recebeu resposta a suas críticas. Resposta A Pacific Post Comercial Ltda, empresa que representa os serviços da Mãe Dináh, informou que não encontrou registros de reclamação do leitor, mas disse que pretende entrar em contato com ele para reembolsá-lo. (BR) Texto Anterior: Guia se queixa de atendimento no Masp Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |