São Paulo, segunda-feira, 23 de junho de 1997
Texto Anterior | Índice

Cliente questiona previsões astrológicas

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Jônatas de Freitas Tallarico afirma que está se sentindo enganado com os serviços prestados pela Mãe Dináh.
Ele diz ter recebido correspondência em casa oferecendo prognósticos sobre o futuro. Tallarico afirma que encomendou uma previsão sobre relacionamento e amor, mas ficou decepcionado com o resultado.
Segundo o leitor, a previsão, que custou R$ 49,00 e foi paga com cartão de crédito, chegou pelo correio no dia 24 de abril.
Ele diz que do serviço constavam vários papéis com "obviedades" que ele julgou impessoais. "Provavelmente a previsão foi tirada de um programa de computador e eu me sinto lesado, pois esperava uma leitura de verdade."
Ele diz que escreveu uma carta para a empresa que representa a Mãe Dináh, mas não recebeu resposta a suas críticas.
Resposta
A Pacific Post Comercial Ltda, empresa que representa os serviços da Mãe Dináh, informou que não encontrou registros de reclamação do leitor, mas disse que pretende entrar em contato com ele para reembolsá-lo.
(BR)

Texto Anterior: Guia se queixa de atendimento no Masp
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.