São Paulo, quinta-feira, 26 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Berger segue fora da F-1 após cirurgias

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O austríaco Gerhard Berger, da Benetton, continua afastado das pistas por mais uma semana.
O piloto ainda se recupera de duas cirurgias sofridas para sanar um problema crônico de sinusite, e os médicos decidiram mantê-lo afastado da próxima corrida, o GP da França, neste domingo.
No circuito de Magny-Cours, Berger será substituído pelo também austríaco Alexander Wurz, piloto de testes da escuderia.
Wurz, 23, está na Benetton por indicação do próprio Berger e já o substituiu no GP do Canadá.
"Estou tomando antibióticos fortíssimos, que me obrigaram a ficar de cama por seis semanas", disse Berger. "Ainda não me sinto em condições de pilotar".
Outro piloto que está fora do GP da França e provavelmente do resto da temporada é Olivier Panis.
A saída do italiano Jarno Trulli da Minardi, para substituir o francês na Prost, abriu uma vaga para o brasileiro Tarso Marques retornar à F-1. Ele assinou contrato de três anos com a Minardi.

Texto Anterior: Australiano é chamado para treinar os colegas; Público de terça-feira é recorde no torneio; Anna Kournikova vira capa em jornal inglês; Apenas Jana Novotna e Monica Seles atuam
Próximo Texto: Kasparov enfrenta 16 internautas no xadrez; Emerson lança série de charuto personalizado; Brasileiro é vice-líder em prova de iatismo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.