São Paulo, quinta-feira, 26 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Australiano é chamado para treinar os colegas; Público de terça-feira é recorde no torneio; Anna Kournikova vira capa em jornal inglês; Apenas Jana Novotna e Monica Seles atuam

Australiano é chamado para treinar os colegas
Cabeça-de-chave número sete do torneio, Mark Philippoussis perdeu para o britânico Greg Rusedski, mas continua com o moral alto. Com o saque mais devastador do circuito, recebeu uma dezena de convites para treinar. Todos querem aprimorar a devolução de saque com o canhão australiano.

Público de terça-feira é recorde no torneio
Os 37.871 torcedores que pagaram ingresso anteontem em Wimbledon marcaram o novo recorde de público diário na história do torneio, superando em 3.000 a marca anterior, da primeira sexta-feira do campeonato de 1995. Os organizadores temem superlotação no sábado se fizer sol.

Anna Kournikova vira capa em jornal inglês
Considerada pelos meios de comunicação como a nova musa do tênis, a tenista russa, 16, teve uma foto publicada na capa da edição especial de Wimbledon do "Daily Mail", que se referia a ela como "a Spice Girl" do torneio -uma alusão às belas cantoras do conjunto de música pop britânica.

Apenas Jana Novotna e Monica Seles atuam
A chuva de ontem em Wimbledon permitiu só dois jogos -estavam previstos 79. A norte-americana Monica Seles, segunda cabeça-de-chave, bateu a australiana Rachel McQuillan por 6/0 e 6/2, e a tcheca Jana Novotna, terceira cabeça-de-chave, passou pela alemã Wiltrud Probst por 6/4, 4/6 e 6/0.

Texto Anterior: No topo, Martina Hingis reprova a mídia
Próximo Texto: Berger segue fora da F-1 após cirurgias
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.