São Paulo, sexta-feira, 27 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia teme atentado

LUCAS FIGUEIREDO; AUGUSTO GAZIR
DOS ENVIADOS A PLANALTINA

Um superesquema de segurança foi montado para proteger o ex-diretor de Orçamento do Congresso José Carlos Alves dos Santos contra possíveis atentados.
Ele chegou ao fórum de Planaltina às 11h35 escoltado por 25 policiais militares armados de revólveres, carabinas calibre 38 e escopetas.
Até um helicóptero foi usado para acompanhar o deslocamento do carro que o levou do 3º Batalhão da PM em Brasília, onde estava preso, até o fórum, um trajeto de 40 km.
Antes da chegada do réu, a PM fez uma varredura antibomba no fórum. A Polícia Civil fez um levantamento de quem está hospedado nos dois hotéis da cidade.
Os donos do Hotel Rio Sono, situado a cerca de 200 metros do fórum, receberam recomendação de não hospedar estranhos nos quartos que têm vista para o prédio onde se realiza o julgamento.
"Existe uma preocupação com bombas porque o réu disse que iria revelar fatos novos contra políticos envolvidos em corrupção", disse o tenente Marcionei Matos, responsável pela segurança externa do fórum.
(LF e AG)

Texto Anterior: Cidade tem 'boom' econômico
Próximo Texto: MA julga fazendeiros por morte de padre
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.