São Paulo, sexta-feira, 27 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasil tem 25 filmes finalistas em Cannes

NELSON DE SÁ
ENVIADO ESPECIAL A CANNES

A publicidade brasileira classificou 25 comerciais entre os 455 finalistas do 44º Festival Internacional de Publicidade de Cannes, na França.
A relação de finalistas, anunciada ontem, foi tirada do total de 4.500 inscritos por 61 países. A definição dos premiados (leões de bronze, prata, ouro e o Grand Prix) acontece hoje.
Entre os 25 filmes brasileiros classificados estão "Os Presidentes", da agência W/Brasil, "Namorado", "Banco" e "Microondas", da Almap/BBDO, os quatro criados para campanhas da Folha.
Também foram indicados, entre outros, "Sonhos", da Almap/BBDO, para a Volkswagen, "Brad Pitt", da DM9, para a Electrolux/Prosdócimo, e "Formigas com Capacetes", da F/Nazca Saatchi & Saatchi, para a Philco.

O jornalista Nelson de Sá viajou a Cannes a convite da Editora Referência

Texto Anterior: Benetton lança anúncio moderado
Próximo Texto: Indústria tem estabilidade, conclui Fiesp
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.