São Paulo, sábado, 28 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Incêndio em asilo mata duas crianças

Filhos de caseiros não conseguem fugir

DA AGÊNCIA FOLHA, EM LONDRINA

Um incêndio ontem no Lar dos Idosos de Rolândia (PR) provocou a morte dos irmãos Douglas William dos Santos, 4, e Jennifer Fernanda dos Santos, 2, filhos dos caseiros do asilo. Seis mulheres idosas, internas do lar, foram salvas por vizinhos.
Segundo o sargento Paulo de Tarso Figueiredo, do Corpo de Bombeiros de Rolândia (365 km ao norte de Curitiba), o incêndio começou, às 8h20 de ontem, pelo local onde os caseiros moravam.
Vanderlei Jesus do Santos, pai das crianças mortas, havia saído para levar a mulher, Sandra dos Santos, ao trabalho, e as crianças ficaram com os internos.
Segundo o presidente do Lar dos Idosos de Rolândia, Joel Esteves, vizinhos viram o incêndio e conseguiram salvar as mulheres que estavam na parte da frente do prédio.
As crianças morreram em consequência de asfixia e de queimaduras de terceiro grau. O Instituto de Criminalística de Londrina iniciou ontem perícia no local para descobrir as causas do incêndio.

Texto Anterior: Donos de escola Base pedem indenização
Próximo Texto: Gays fazem passeata no Rio e em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.