São Paulo, sábado, 28 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Recuperação de Romário não anima treinador

ALEXANDRE GIMENEZ; ARNALDO RIBEIRO
DOS ENVIADOS A SANTA CRUZ DE LA SIERRA

O atacante Romário teve uma sensível melhora na contusão na coxa esquerda que o tirou da partida de quinta-feira contra o Peru.
Mesmo assim, o técnico Mario Jorge Lobo Zagallo praticamente descarta a presença do atleta no jogo de amanhã, contra a Bolívia, pela final da Copa América.
"Do jeito que o Romário saiu de campo acho que 24 horas é um tempo muito curto para recuperação. Mas a palavra final será do Lídio Toledo", disse, colocando a responsabilidade da escalação do atleta no médico da seleção.
Toledo afirmou ontem que Romário só joga se "estiver 100%".
"Em princípio foi apenas uma fisgada. Mas um exame de ressonância magnética ajudaria a chegar num diagnóstico preciso. Mas essa máquina não existe em Santa Cruz", afirmou.
O médico disse que Romário está em repouso absoluto, fazendo aplicações de gelo na contusão e tomando antiinflamatórios.
Porém Romário esteve numa casa noturna após o jogo com o Peru, acompanhado de outros atletas da seleção. Edmundo será titular, se Romário não jogar.
(AGz e AR)

Texto Anterior: Sorteio pode definir vaga final em MS
Próximo Texto: Em casa, Kuerten se vê em ascensão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.