São Paulo, domingo, 29 de junho de 1997 |
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PM quer melhorar sua imagem
CRISPIM ALVES
A campanha foi deflagrada após o episódio da favela Naval, em Diadema (ABCD), onde um grupo de PMs foi flagrado espancando civis e matando uma pessoa. A cenas, exibidas na televisão em horário nobre, chocaram o país e provocaram uma das maiores crises da PM paulista. Semanas depois, a mesma PM se envolveu em um conflito com sem-teto na zona leste de SP que culminou na morte de três pessoas. Segundo o tenente-coronel Paulo Régis Salgado, chefe da 5ª Seção de Estado Maior da PM, é a primeira vez que a corporação faz uma campanha externa (para o público civil) para fortalecer sua imagem. O vídeo, feito gratuitamente por uma agência publicitária, começou a ser rodado há cerca de 20 dias. Além de mostrar trabalhos positivos de unidades da PM, o filme terá entrevistas com o público, que opinará a respeito da tropa. Não está descartada uma mensagem do comandante-geral da PM, coronel Claudionor Lisboa. A edição das gravações será feita no próximo mês. Serão feitas duas peças (de 30 segundos e 15 segundos). A intenção é levar as imagens ao ar entre o final de julho e o começo de agosto. Texto Anterior: Sobe número de PMs presos Próximo Texto: Operação mexe com orçamentos Índice |
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