São Paulo, domingo, 29 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Decisão no feminino iguala as finalistas

MAURÍCIO RUDNER HUERTAS
DA REPORTAGEM LOCAL

Santos e São Paulo decidem hoje o Paulistana-97, campeonato feminino de futebol que envolveu oito equipes de clubes e universidades paulistanas.
A partida decisiva acontece no estádio Ícaro de Castro Mello, no Ibirapuera, às 11h, com entrada franca. O primeiro jogo das finais, na sexta-feira, terminou empatado em 1 a 1, com gols da são-paulina Karina e da santista Raquel.
Apesar de ter vencido a equipe do Santos duas vezes na fase classificatória e liderar a pontuação geral, o São Paulo entrou na fase decisiva em igualdade absoluta com a equipe santista.
Um novo empate no jogo de hoje leva a decisão para os pênaltis. Uma vitória por qualquer marcador basta para a conquista do título do primeiro campeonato feminino reconhecido pela Federação Paulista de Futebol.
Além de Santos e São Paulo, participaram do Paulistana-97 as equipes do Corinthians, Lusa-Santana, Palmeiras, São Judas-Juventus e Mackenzie.
Foram marcados 282 gols nos 57 jogos disputados. A artilheira do torneio é a atacante são-paulina Kátia Cilene, com 31 gols.
(MRH)

NA TV - Bandeirantes, ao vivo, às 11h

Texto Anterior: Inter corre 'em busca do tempo perdido'
Próximo Texto: Prêmio dobrado reforça ânimo da Matonense nas finais da A-2
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.