São Paulo, domingo, 29 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Boa infra-estrutura marca Jardim Paulista

DA REPORTAGEM LOCAL

Campeão da noite paulistana, o Jardim Paulista (zona sudoeste) também tem uma boa infra-estrutura de escolas e praças, além de uma delegacia policial e um pronto-socorro público.
Embora seja um bairro nobre, a oferta de coberturas, 2,3% do total dos apartamentos novos à venda, é menor do que a média de São Paulo -3% do total ofertado.
Em maio, o Jardim Paulista liderou o ranking de velocidade de vendas -unidades vendidas em cada cem ofertadas- da cidade. O índice foi de 78,5% (344 unidades negociadas), segundo o Datafolha.
Os flats, tipo tradicional da região, foram os grandes responsáveis por esse desempenho. Foram comercializadas 333 unidades do tipo na região.
Os negócios costumam ser feitos rapidamente. A idade média das ofertas é de seis meses.
O Jardim Paulista possui também boa localização, ficando próximo ao Centro. Por isso, o trânsito é um de seus pontos negativos, principalmente à noite, quando funcionam restaurantes, bares e casas noturnas, causando tráfego pesado e dificuldades para estacionamento.

Texto Anterior: Escassez de áreas verdes eleva preços
Próximo Texto: Região tem o m2 mais caro da cidade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.