São Paulo, domingo, 29 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TV é fonte de novos sex-symbols

DA REDAÇÃO

Nos EUA e na Europa a beleza das apresentadoras serve de pretexto para transformá-las em um sex-symbol tão popular quanto a mais famosa top model.
Ao lado de nomes como Cindy Crawford, Naomi Campbell, Jennifer Aniston (de "Friends"), Gillian Anderson ("Arquivo X") e Pamella Lee Anderson ("SOS Malibu"), algumas revelações da TV britânica e norte-americana despontam graças a seus atributos -principalmente os físicos.
Quatro exemplos disso são as musas Zoe Ball, Daisy Fuentes, Jacinda Barret e Melanie Sykes.
Daisy Fuentes tornou-se a estrela da MTV Latino apresentando clipes. Hoje ela tem seu próprio show na matriz da MTV e estuda propostas para fazer cinema. Também na MTV, Jacinda Barret virou co-apresentadora do game-show "Singled Out" e agora atua em seu primeiro filme, "Campfire Tales".
Foi apresentando clipes que a ex-modelo Melanie Sykes fez sua estréia na TV britânica. A audiência adora sua voz, seu sotaque -ela nasceu em Manchester e tem uma pronúncia típica da região de Lancashire- e também suas curvas. Aos 26 anos, ela apresenta o "Hitlist UK" e o "Real TV", na Sky TV.
Com seu jeitinho inocente e rebelde ao mesmo tempo, Zoe Ball comanda nas manhãs de sábado o "Live and Kicking", exibido pela BBC inglesa.

Texto Anterior: Jogadores elegem Débora a nova musa
Próximo Texto: Record quer notícia com qualidade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.