São Paulo, domingo, 29 de junho de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Veja as diferenças entre o A4 de corrida e o modelo de rua A4 2.8 Conforto Motorista conta com ar-condicionado automático (que mantém o interior na temperatura desejada), banco em couro com acionamento elétrico, rádio toca-fitas com seis alto-falantes, teto solar elétrico e volante regulável em altura e profundidade Painel Agrupa velocímetro, conta-giros, marcador de temperatura do óleo, de temperatura da água, de combustível e da bateria, além de computador de bordo Freios Tem freio ABS de quinta geração, que distribui a pressão para cada roda individualmente Câmbio Mecânico de cinco marchas ou automático Tiptronic, de quatro Motor 2.800 cc, seis cilindros em V, 30 válvulas e 193 cv de potência. Acelera de 0 a 100 km/h em 7,3 s e atinge 240 km/h A4 Supertouring Conforto O piloto só tem à sua disposição ventilação forçada e acionamento elétrico das janelas. O banco é em forma de concha e possui cinto de segurança de quatro pontos. O revestimento interno é mantido, mas o painel é reconstruído em fibra de carbono, para reforçar a estrutura Painel Só há um pequeno painel digital em frente ao volante, que exibe permanentemente o conta-giros (controla a rotação do motor). O piloto pode selecionar outras indicações, como a marcha que está engatada, a temperatura da água e do óleo e a pressão do óleo Freios Discos ventilados nas quatro rodas, com regulagem de pressão pelo próprio piloto. Câmbio Mecânico, de seis marchas Motor 2.000 cc, 16 válvulas, quatro cilindros em linha, e 285 cavalos de potência, chegando aos 8.500 giros. Pode atingir 245 km/h em circuito Vidros O pára-brisa e as janelas são feitos de macralon, acrílico mais leve e resistente que o vidro Aparelhos eletrônicos Permitem modificar o desempenho do motor em cada parada nos boxes, para melhor se adaptar ao tipo de circuito ou condições meteorológicas Segurança Uma "gaiola" é instalada no interior do veículo, que protege o piloto contra capotagens. Há também um reforço extra na estrutura entre a porta e o banco do motorista Texto Anterior: Categoria é disputada com carros de série Próximo Texto: Faustão tem exclusivo jipe Mercedes classe G Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |