São Paulo, terça-feira, 1 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ACM condena impeachment

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O presidente do Congresso, senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA), disse ontem, pela primeira vez, que é contra ao impeachment do governador de Santa Catarina, Paulo Afonso Vieira.
Para ACM, o afastamento de Afonso poderia trazer efeitos nocivos. "Eu acho que esse impeachment, isoladamente, poderia ter consequências não as mais agradáveis para o país", afirmou.
ACM disse que só se sentiu à vontade para se manifestar sobre o impeachment depois que o STF (Supremo Tribunal Federal) concedeu a liminar ao governador.
Segundo ACM, a decisão do Supremo poderá contribuir para que sejam tomadas outras providências diante das denúncias existentes contra o governador.
Ele disse que o impeachment deveria ser discutido só depois que a CPI dos Precatórios e a Justiça confirmassem a culpa de Afonso.

Texto Anterior: Jobim não vê impedimento
Próximo Texto: Vieira é único processado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.