São Paulo, terça-feira, 1 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Problemas regimentais adiam votação do FEF; PF pede à Justiça prisão de Bomfim; Câncer no pulmão mata deputado do PMDB; Senador tucano sofre infarto e é internado; Folha Informações fica fora do ar no domingo

Problemas regimentais adiam votação do FEF
A prorrogação do FEF (Fundo de Estabilização Fiscal) dificilmente será votada nesta primeira semana da convocação extraordinária em razão de problemas regimentais. O presidente do Senado, Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA), vai instalar os trabalhos hoje às 10h.

PF pede à Justiça prisão de Bomfim
A Polícia Federal no Amazonas pediu a prisão temporária do empresário Fernando Bomfim. Há cerca de um mês, o empresário declarou ter sido testa-de-ferro do governador Amazonino Mendes (PFL), na empreiteira Econcel.

Câncer no pulmão mata deputado do PMDB
As sessões do Senado e da Câmara foram suspensas ontem por causa da morte do deputado federal Ivo Mainardi (PMDB-RS), 65. Ele sofria de câncer no pulmão e morreu na madrugada de ontem na Santa Casa de Porto Alegre.

Senador tucano sofre infarto e é internado
O senador Artur da Távola (PSDB-RJ), 61, está internado no Rio, em recuperação de um infarto do miocárdio ocorrido sexta-feira.

Folha Informações fica fora do ar no domingo
O serviço Folha Informações, que transmite noticiário por telefone, ficou anteontem fora do ar das 9h30 às 16h e das 17h em diante. O funcionamento ontem foi normal. Cicero Ferreira, diretor de Operações da Tecnet, responsável pela tecnologia, está investigando se houve falha no sistema Telebrás ou nos equipamentos da Tecnet.

Texto Anterior: Pitta afirma ter apoio de 'maioria silenciosa' em SP
Próximo Texto: Os bilhões não vêm
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.