São Paulo, quinta-feira, 3 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

4ª confirma tendência

DA REPORTAGEM LOCAL

O terceiro dia das férias de julho confirmou a tendência de melhora no trânsito de São Paulo especialmente pela manhã. Nesse período, o pico voltou a ser menor que o registrado na semana passada, quando havia rodízio, mas as aulas não tinham terminado.
A maior marca de lentidão registrada pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) foi 24 quilômetros de congestionamentos, às 9h30, número inferior aos picos matinais de toda a semana anterior.
No período da tarde, a quarta-feira voltou a ter volume de congestionamentos no mesmo patamar de antes do início das férias. Foram 71 quilômetros, às 19h, seis a mais que na quarta da semana passada.
Rodízio e férias tiram das ruas da capital perto de um terço da frota. Com esse volume de veículos na garagem, não foi registrado ainda nenhum índice de poluição acima do aceitável.

Texto Anterior: Assaltantes matam 2 PMs em Guarulhos
Próximo Texto: Vistoria do Rio é mais cara que nos EUA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.