São Paulo, quinta-feira, 3 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Assaltantes matam 2 PMs em Guarulhos

DA REPORTAGEM LOCAL

Dois policiais militares foram metralhados por assaltantes na rua Cedros de São João, no bairro dos Pimentas, em Guarulhos (Grande São Paulo). Os criminosos fugiram, e os soldados morreram.
Os soldados Paulo Fernando da Luz e Amélio Carlos da Cunha, ambos do 15º Batalhão da PM, avistaram um Uno azul e resolveram abordar o carro. Nele estavam quatro homens, que os policiais acharam suspeitos.
Os soldados desceram do carro da PM e foram em direção ao Uno. Os suspeitos saíram do carro atirando. Os dois policiais foram atingidos. Em seguida, os criminosos entraram no Uno e fugiram.
Testemunhas
Segundo a PM, testemunhas anotaram a placa do carro em que os suspeitos estavam.
Por meio da placa, a polícia descobriu que os quatro assassinos ocupavam um carro que havia sido furtado (quando o ladrão age sem violência contra pessoas).
Baleados, os dois policiais foram levados ao pronto-socorro Alvorada, onde morreram.
Homens do 15º Batalhão da PM e da Polícia Civil cercaram a região, mas não haviam conseguido localizar o Uno até as 21h de ontem.

Texto Anterior: Promotor pede suspensão de aumento
Próximo Texto: 4ª confirma tendência
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.