São Paulo, sexta-feira, 4 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Madonna é drinque no Village

NAIEF HADDAD

É um lugar onde Madonna é servida de bandeja. Saborosa e cheia de curvas. Bem, Madonna, no caso, é um coquetel que mistura gin, champanhe, suco de morango e leite condensado em um copo sinuoso.
É um dos drinques mais requisitados no Village, bar que ainda oferece o "Incrível Hulk" (curaçau blue, apricot, conhaque e suco de laranja) e o "Super Capeta" (vodca, suco de abacaxi, guaraná em pó, canela e leite condensado).
O bairro é Vila Nova Conceição, pedaço sossegado de São Paulo rodeado pelo Itaim Bibi, Moema, Ibirapuera e Jardins. O Village quebra a sequência de modernos prédios residenciais para abrigar de segunda a domingo uma moçada dos 20 aos 35 anos.
Aberto há seis anos, durante a febre dos bares mexicanos, o Village praticamente abandonou o estilo "cucaracha". As exceções ficam por conta dos pôsteres de tourada que realçam uma decoração simples e a cerveja Sol.
Aliás, louve-se a variedade de cervejas do Village -nove tipos. Peça a encorpada Xingu, marca paranaense para exportação.
Na culinária, o destaque é o Porquinho de Barro. Mantém em seu interior chamas que após dez minutos deixam o espeto de picanha ou linguiça no ponto. O cliente é quem "pilota" essa boa pedida para o inverno.

VILLAGE - r. Brás Cardoso, 330, Vila Nova Conceição, região sudoeste, tel. 822-7849. 100 lugares. Ter. a qui. e dom.: 18h às 2h. Sex. e sáb.: 18h às 4h. CC: AE e V. Preços: 1,50 (chope) e R$ 5,98 (uísque).

Texto Anterior: Shiki apresenta cardápio sazonal
Próximo Texto: "Poliana" vai para o Ruth Escobar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.