São Paulo, domingo, 6 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Achados mais três bebês na rua em SP

Duas das crianças morreram

DA REPORTAGEM LOCAL

Três bebês foram encontrados abandonados ontem nas ruas de São Paulo, dois dias depois de um recém-nascido ter sido salvo de morrer triturado no meio do lixo na cidade. Duas das crianças morreram ao dar entrada no hospital.
O pedreiro Valdir Bispo encontrou, às 7h, um bebê do sexo feminino dentro de uma sacola de feira que estava no interior de uma obra na Vila Progresso (zona leste de SP). Ele ainda tinha o cordão umbilical. O bebê foi levado para o Hospital Municipal Waldomiro de Paula e passa bem.
Por volta das 5h, dois policiais militares acharam na calçada um bebê do sexo masculino sem roupas, com placenta e cordão umbilical, em São Miguel Paulista (zona leste de SP). Ele foi levado ao Hospital Municipal Tide Setúbal, onde morreu.
Em São Mateus (zona sudeste), um grupo de amigos encontrou um bebê do sexo feminino, recém-nascido, enrolado num pedaço de pano, dentro de uma caixa de papelão. O bebê ainda foi levado para o PS de São Mateus, onde chegou sem vida.

Texto Anterior: Maluf lidera; Rossi e Covas estão em 2º
Próximo Texto: Morte no sinal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.