São Paulo, quarta-feira, 9 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GREVE NO RIO; MORTOS; OCUPAÇÃO; INCÊNDIO; MOTOQUEIROS; MEIO AMBIENTE

* GREVE NO RIO - Cerca de 300 mil usuários do metrô no Rio enfrentarão hoje mais um dia de greve. A greve geral foi decidida em uma assembléia anteontem e não tem prazo para terminar. Os metroviários querem reajuste de 47,36%.

* MORTOS - Os corpos de quatro homens mortos a tiros foram achados ontem na estrada do Sumaré (zona norte do Rio) pela PM do 1º Batalhão. A polícia suspeita que as mortes tenham ocorrido para acerto de contas entre quadrilhas rivais.

* OCUPAÇÃO - Cerca de 30 mulheres de motoristas de veículos de lotação ocuparam ontem o gabinete do prefeito de Santo André, Celso Daniel (PT). Elas exigiam uma audiência para sair da sala. Os perueiros reivindicam a legalização do serviço.

* INCÊNDIO - T.N.M, 16, foi detido acusado de incendiar a loja de confecções Matsushita, no Belém (zona sudeste de SP). Ele havia entrado no local pelo telhado para furtar. Ao acender um papel com isqueiro para iluminar a loja, pôs fogo no local.

* MOTOQUEIROS - Mais de cem motoqueiros protestaram, na av. Rebouças (zona sudoeste de SP), contra o uso de colete brilhante. Eles não aceitam a lei municipal que os obriga a usar um colete fluorescente para facilitar sua identificação no trânsito.

* MEIO AMBIENTE - O Senado aprovou projeto de lei que consolida a legislação vigente sobre crimes ambientais. O projeto traz responsabilidades administrativas, civis e penais para pessoas que contribuírem para um crime ambiental.

Texto Anterior: PMs são violentas, afirma secretário
Próximo Texto: Feriado suspende o rodízio hoje
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.