São Paulo, quinta-feira, 10 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pedaço destrói telhado de casa

OTÁVIO CABRAL
DA REPORTAGEM LOCAL

Após trabalhar a madrugada inteira em uma oficina de costura, Antônio Carlos Capodálio, 33, foi dormir por volta das 8h, em sua casa de três cômodos na fazenda da Mandioca.
Cerca de 20 minutos depois, ele acordou "apavorado". Um pedaço da fuselagem do avião da TAM caiu em seu telhado, quebrou duas telhas e parou no chão de seu quarto, a poucos centímetros da cama onde dormia com a mulher, Maria Tereza Capodálio, 33.
"Achei que era um pedaço de satélite ou de disco voador", afirmou Antônio Carlos.
"Não sei se tive sorte ou azar. Foi muita sorte o pedaço de ferro não ter caído na minha cabeça. Mas foi muito azar um pedaço de avião desabar em minha casa."
O filho único do casal, Igor Capodálio, 13, estava jogando futebol em frente à casa quando viu o corpo caindo. "Contei para o meu pai o que tinha visto e fomos ver o corpo do homem", contou o garoto.
Antônio não quis registrar queixa e não pretende pedir indenização. "Foram só duas telhas, eu mesmo conserto. Entrar na Justiça iria dar muito trabalho."
(OC)

Texto Anterior: Polícia sai em busca de avião
Próximo Texto: Agricultora que trabalhava em horta vê 'corpo vindo do céu'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.