São Paulo, quinta-feira, 10 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Morre 5ª vítima de tiroteio com PM no ABCD

FÁBIO ZANINI
DA AGÊNCIA FOLHA, NO ABCD

Morreu ontem de manhã Adriano Ferreira da Silva, 15, acusado de ter roubado com outros seis homens um Gol vinho, em São Bernardo (Grande São Paulo) anteontem. Quatro acusados morreram durante o tiroteio entre a suposta quadrilha e policiais militares.
Adriano Silva, 15, estava internado desde anteontem na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Público de Diadema e não resistiu às perfurações na cabeça, tórax e abdômen. Sua família acusa a PM de tê-lo executado.
Tiroteio
O tiroteio aconteceu anteontem, na divisa de São Bernardo e Diadema, onde três carros da polícia interceptaram o Gol vinho, que teria sido roubado minutos antes. Os sete policiais que participaram da ação afirmam que foram recebidos a tiros. Os PMs teriam reagido, matando quatro e ferindo Adriano Silva. Os outros dois escaparam.

Texto Anterior: Esalq terá vestibular para curso inédito de economia industrial
Próximo Texto: PF prende acusado de assaltar banco na BA; Perueiros encerram greve de fome no ABC
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.