São Paulo, quinta-feira, 10 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bala perdida fere criança em Campinas

DA FOLHA CAMPINAS

Uma bala perdida feriu anteontem às 12h o garoto Manoel Júnior Ribeiro Pereira, 4, na Vila Lunardi, região norte de Campinas (99 km de São Paulo).
A bala se alojou na têmpora direita da cabeça do garoto. Testemunhas e familiares dizem que a bala foi disparada pela Polícia Civil durante uma perseguição a uma carreta. Segundo eles, o ladrão perseguido não estava armado.
O delegado Roberto Alves Correia instaurou inquérito para apurar responsabilidades da polícia.
Manoel Júnior está internado no Hospital de Clínicas da Unicamp. Anteontem, ele fez uma cirurgia para retirar a bala. O estado de saúde, segundo a família, é bom.
A mãe do garoto, Marina Santana Ribeiro, disse que Manoel estava na calçada vendo funcionários da prefeitura tapar buracos na rua quando foi atingido.
"De repente começou um tiroteio. Dois Opalas da Polícia Civil estavam perseguindo uma carreta e dando tiros. Logo depois, meu filho chegou gritando e cheio de sangue", afirmou Marina.

Texto Anterior: Recém-nascido é abandonado no Rio
Próximo Texto: Unip divulga primeira lista de aprovados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.