São Paulo, quinta-feira, 10 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia faz reconstituição de chacina no MA

IRINEU MACHADO
a Agência Folha, em São Luís
FÁBIA PRATES

IRINEU MACHADO; FÁBIA PRATES
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

A Polícia Civil e agentes da Polícia Federal farão hoje em Santa Inês (MA) a reconstituição da chacina em que morreram quatro dos acusados do assassinato do delegado Stênio José Mendonça.
O agenciador de pistoleiros José Humberto Gomes de Oliveira, o "Bel", seu primo Marcondes de Oliveira Pereira, o ex-cabo da Polícia Militar José Vera Cruz Soares Fonseca e Israel Cunha, morreram quando voltavam, escoltados por policiais, de Santa Luzia para São Luís. O delegado Almir Macedo, que havia pedido à Justiça o deslocamento dos acusados, foi afastado por Cutrim.
Minas Gerais Parte do reajuste concedido aos soldados, cabos, sargentos e subtenentes da PM (Polícia Militar) mineira incidirá também sobre os salários dos oficiais.
Segundo o assessor de Relações Trabalhistas da Secretaria de Administração, Orville Kupidlowski, todos os oficiais terão acréscimo de R$ 32,20. O valor do salário dos oficiais não é divulgado. Será o segundo aumento dos oficiais da PM neste ano. No mês de maio, eles tiveram reajuste médio de 14,99%. O relações-públicas do comando geral da PM, major Rômulo Berbert Diniz, não foi encontrado.

Texto Anterior: Policiais do Piauí decidem terminar greve
Próximo Texto: PM mantém decisão de ficar em quartéis
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.