São Paulo, quinta-feira, 10 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vencedor promete 400 mil linhas em SP

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O consórcio BCP, vencedor da área 1, promete oferecer 400 mil linhas de telefone celular na região metropolitana de São Paulo dentro de um ano. A demanda nessa área, segundo o consórcio, é de 1 milhão de linhas.
Em dois anos, o BCP irá investir R$ 600 milhões. Peon afirmou que, nesse período, as torres de transmissão de sinais que serão instaladas em São Paulo vão atingir 99% da área.
O BCP irá usar o sistema digital, o que resulta em menores chances de a ligação sofrer interferências e de acontecer "queda" na linha.
Peon disse que as tarifas apresentadas foram os valores máximos. "Podemos reduzi-las conforme a concorrência."
O presidente do Banco Safra, Carlos Alberto Vieira, disse que espera o retorno dos investimentos em até cinco anos, incluindo os R$ 2,647 bilhões que serão pagos pela concessão.
"Estamos satisfeitos com o negócio", afirmou.
Em sua avaliação, não há perigo de perder dinheiro nessa área, mesmo pagando um alto valor pela concessão. "Fizemos um plano de investimento realista", disse Vieira.

Texto Anterior: Os vencedores da Banda B
Próximo Texto: Bolsa de Nova York fecha em baixa de 1,5%
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.