São Paulo, quinta-feira, 10 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Buemba! Quem vai querer a mortadela da Hebe?

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Urgente! Eu vou ter que fazer um Databundinha pra ver se a torcida aprova o rebolado do Edmundo Perez!
E como disse aquela minha amiga: quanto mais eu conheço os homens, mais eu gosto do Edmundo. Mens insana in corpore tesudo! O Animal vem pro Palmeiras. Vão gastar toda a grana em ração! A Parmalat vai ter que começar a vender leite em garrafa. Pro Edmundo Perez cair no tchans!
E um amigo meu em Nova York foi ver o show daquele sapateador sensacional que o Fernando Henrique também foi ver. Pra aprender a sapatear nos aposentados. Por que será que sempre ferram com quem já tá ferrado?
E quem vai querer a mortadela da Hebe? Já viram o comercial da Lourebe com a Nair Bello comendo mortadela? Hilárias. Diz que a Hebe come mortadela na TV e arrota peru em Mônaco. Outro me disse que a mortadela da Hebe está com o prazo de validade vencido. Válido até novembro de 74.
E o seu convidado Tim Maia. Que não pode mais cantar na Globo porque faltou no programa do Faustão. "Não é que eu faltei, eu não fui", disse ele! Tá certo? Tem muita diferença entre faltar e não ir. E tem aquele cara que ganhou um convite pro show do Tim Maia com o João Gilberto e gritou: "Oba! Eu também não vou!".
E o "24 Horas" da Manchete exibiu a parada gay no Rio. E o grito de guerra dos gays: "Ah, eu sou viado!". Que esculhambação! Essas arrombaram o armário no grito.
E aí apareceu um casamento de sapatas. E o filho de uma delas veio pra cerimônia. E aí ela perguntou: "Meu filho, você gosta de mulher?". "Gosto." "Então puxou a mamãe, tem bom gosto!" Sensacional! Ela estava se casando, mas já estava quase comendo as damas de honra. Rarará.
E o campeonato de tatuagens entre dois americanos e um português. E o americano de Nova York mostrando a dele: New York City. E o outro americano: Atlantic City. E aí o português abaixando as calças: APENDICITE! Rarará. Nóis sofre mas nóis goza. UFA!

E-mail simao@uol.com.br

Texto Anterior: Festival de Avignon começa de olho no próximo milênio
Próximo Texto: Sharon, a pistoleira
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.