São Paulo, sexta-feira, 11 de julho de 1997 |
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Óculos passam das telas para as vitrines
DA REDAÇÃO Saindo do rosto dos protagonistas dos sucessos da temporada cinematográfica de verão para as vitrines, três modelos de óculos escuros estão em alta nos EUA.A causa são os filmes "Homens de Preto", "Velocidade Máxima 2" e "Face/Off". No primeiro, Tommy Lee Jones e Will Smith usam modelos Ray-Ban de US$ 100. Mais leves são os óculos de Sandra Bullock em "Velocidade Máxima 2". Com armação e lentes azuis-claras, eles custam cerca de US$ 245 e tem a marca Oliver Peoples. Já em "Face/Off", John Travolta reveza um par de Miraris, num modelo conservador, com um par Armani de US$ 208. Cage oscila de um óculos com armação octogonal para um Ray-Ban Aviators. Texto Anterior: Trilha combina com figurino Próximo Texto: 'Confissões na Noite' simula erotismo 'moderno' Índice |
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