São Paulo, sexta-feira, 11 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Buemba! Tão dizendo que a TAM é uma bomba!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Urgente! Agora eu só embarco com pára-quedas particular. Tem que andar com pára-quedas particular nos vôos. TAM TAM TAM! Muda o nome daqueles Fokker 100 para Fucker 100. FUCKER YOU! Melhor, Fodder 100. Os Fodder 100 da TAM. Depois Fodder 1 e já já vai Fodder todo mundo.
E dessa vez a TAM pode até não ter culpa porque pode ter sido uma bomba que explodiu. Uma bomba dentro de outra bomba! Se eu fosse publicitário, o slogan já estava pronto: Essa TAM é uma bomba! Rarará! Só rindo. Pra não chorar!
Pois como tinha anunciado a colunista Barbara Gancia: a TAM é uma das 29 piores companhias aéreas do mundo. E o coitado do passageiro que foi jogado? Diz que é como cair de um prédio de 800 andares.
E a EX-TABILIDADE dos funcionários públicos! Como é que você está no emprego? Ex-tável. Estava ex-tável!
E o Corinthians X Criciúma! Aí vêm os melhores momentos: dois minutos. No próximo jogo vão ficar devendo. Melhores momentos: menos dois minutos! E adoro aquelas pesquisas do Magdo, ops, do Galvão Bueno! "Há dez anos que o Corinthians não perde para um time de camisas azuis quando a bola bate na trave num campo contra o vento!" EMOCIONANTE! Eu quero sexo. Quero saber quem comeu quem. Quero sexo, sangue e baconzito com Coca-cola. Meu grito de guerra: SEXO, SANGUE E BACONZITO COM COCA-COLA!
E a pesquisa do rodízio. 75% aprovam rodízio o ano todo, e 55% comprariam um segundo carro. Todo mundo é a favor do rodízio. Pros outros. Ser a favor do rodízio é não comprar um segundo carro, é vender o seu. E comprar uma bicicleta ergométrica!
E aí diz que perguntaram prum chinês: "Do you have elections in China?". "Evely molning." E adorei essa da coluna do Matinas: o advogado do Tyson se chama Goodman. Um goodman para um bad boy. Rarará. Sensacional! Nóis sofre mas nóis goza. E gostoso! Vai indo que eu não vou!

E-mail simao@uol.com.br

Texto Anterior: Banda ganha CD-tributo divertido
Próximo Texto: Dois gênios raros
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.