São Paulo, sábado, 12 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estudante é morto por ladrões em SP

DA FOLHA CAMPINAS

O estudante Rafael Mendes dos Santos, 14, foi morto com um tiro nas costas, às 20h40 de anteontem, na Vila Marieta, bairro de classe média de Campinas (99 km de SP).
O garoto estava em um ponto de ônibus na rua Roberto Mange, quando foi abordado por dois assaltantes. Ele foi baleado ao tentar fugir. Rafael ainda conseguiu correr até sua casa, a uma quadra do local, e caiu dentro da cozinha, onde morreu em frente à mãe.
"Ele gritava 'atiraram em mim, atiraram em mim', contou o fotógrafo Leandro Augusto Ferreira, 24, um vizinho de Rafael que viu o garoto sendo perseguido pelo assaltante.
Outro estudante, G.L.S.S., 14, que estava no ponto de ônibus com o garoto, disse que os dois iriam ao cinema para se encontrar com suas namoradas.
Rafael faria 15 anos hoje, e os amigos já haviam preparado uma festa para ele no bairro. A família do garoto não quis dar entrevista.
G.L.S.S. disse que os dois perderam o ônibus das 20h30, no qual iam juntos ao Shopping Iguatemi.
Segundo os vizinhos, depois que o garoto entrou em casa, o assaltante correu em direção ao ponto de ônibus. Até ontem à noite a polícia não tinha pistas dos ladrões.

Texto Anterior: Hélio Luz critica nova lei sobre identificação
Próximo Texto: Polícia prende 33 funcionários que violaram catraca de ônibus
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.