São Paulo, domingo, 13 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Primeiro-ministro turco tem voto de confiança; Marcha reúne milhares na Irlanda do Norte; Mortos em incêndio na Tailândia chegam a 92; Tropas de oposição a Hun Sen recuam; Preso um dos chefes da máfia do sul da Itália

Primeiro-ministro turco tem voto de confiança
Na Turquia, o primeiro-ministro Mesut Yilmaz ganhou ontem um voto de confiança no Parlamento, em uma sessão que, devido a brigas e confusão entre facções contrárias, teve de ser interrompida provisoriamente. A vitória de Yilmaz se deu por 281 votos a 256 e duas abstenções.

Marcha reúne milhares na Irlanda do Norte
Dezenas de milhares de simpatizantes da protestante Ordem de Orange realizaram uma marcha ontem, mesmo após uma noite de atentados aos irlandeses republicanos, em Belfast. Em alguns locais do país, aglomerações de católicos se reuniram para protestar contra a marcha.

Mortos em incêndio na Tailândia chegam a 92
Pelo menos 92 pessoas foram encontradas mortas nos escombros do hotel tailandês que pegou fogo anteontem. Ontem, 11 corpos encontrados se somaram aos 72 tailandeses, 6 húngaros e 3 asiáticos que já haviam sido encontrados. O hotel fica na costa tailandesa, a 153 km de Bancoc.

Tropas de oposição a Hun Sen recuam
Forças militares do co-primeiro-ministro Hun Sen, apoiadas por tanques, forçaram o recuo de tropas leais ao seu rival, o primeiro-ministro deposto, Norodom Ranariddh, no noroeste do Camboja. Hun Sen disse que seus oponentes fracassaram em organizar resistência a ele.

Preso um dos chefes da máfia do sul da Itália
A polícia italiana diz ter prendido o mafioso fugitivo Girolamo Mole, 36, um dos mais procurados chefes da máfia do país. O mafioso conhecido como Mommo foi preso perto da cidade de Gioia Tauro, na região da Calábria, a sudoeste do país. Ele estava foragido desde junho de 1993.

Texto Anterior: Site nasa.com não é da Nasa
Próximo Texto: Primeiro-ministro turco tem voto de confiança; Marcha reúne milhares na Irlanda do Norte; Mortos em incêndio na Tailândia chegam a 88; Hun Sen lança nova ofensiva no Camboja
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.