São Paulo, segunda-feira, 14 de julho de 1997
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Primeiro minuto do 2000 deve valer US$ 300 mil

DA REPORTAGEM LOCAL

A promoção de produtos com o apelo "ano 2000" já pode ser vista em alguns lançamentos.
Um dos casos recentes é o do perfume Millennia, que está sendo lançado no país pela Avon.
"É uma fragrância atemporal, um lançamento comemorativo", afirma Eduardo Bruder, diretor de marketing da empresa.
A disputa pelo espaço na mídia também começou. Em maio de 1992, a agência de publicidade W/Brasil enviou uma carta à Rede Globo solicitando a prioridade na compra dos últimos 30 segundos de transmissão de 99 e do primeiro meio minuto do ano 2000.
Caso não sejam veiculados comerciais na hora da virada, a agência pediu também a compra de espaço publicitário em qualquer programação que estiver no ar.
Segundo Javier Llusa, vice-presidente da W/Brasil, a idéia surgiu a partir de uma campanha.
"Compramos o minuto da virada do ano de 91 para 92 para o Unibanco e, no ano passado, fizemos o mesmo para a Antarctica", afirma o publicitário.
Quanto ao possível preço desse minuto, Llusa afirma que deverá girar em torno de US$ 300 mil.

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