São Paulo, terça-feira, 15 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresas ligadas a Pitta depõem na PF; Geddel quer mudança no texto da lei eleitoral; Juiz concede 28,86% a servidores gaúchos; Embaixador assume posto na Argentina

Empresas ligadas a Pitta depõem na PF
João Ribeiro da Silva, suspeito de ter pagado o Vectra do prefeito Celso Pitta com um cheque de R$ 30 mil, prestou esclarecimentos ontem na Polícia Federal. Disse que tudo estava esclarecido. O advogado da concessionária Autoglobal não quis falar sobre o caso.

Geddel quer mudança no texto da lei eleitoral
O líder do PMDB na Câmara, Geddel Vieira Lima (BA), defendeu ontem a participação de Fernando Henrique Cardoso em inaugurações de obras na campanha eleitoral. A posição contraria o projeto do relator da lei, deputado Carlos Apolinário (PMDB-SP).

Juiz concede 28,86% a servidores gaúchos
O juiz da 5ª Vara da Justiça Federal de Porto Alegre, Cândido Alfredo Silva Leal Júnior, concedeu liminar que determina à União o pagamento "imediato" de reajuste de 28,86% sobre os salários dos servidores públicos federais civis do Rio Grande do Sul.

Embaixador assume posto na Argentina
O novo embaixador do Brasil na Argentina, Luiz Felipe Seixas Corrêa, tomou posse no cargo ontem. Ele disse que suas expectativas sobre o relacionamento dos dois países são "as melhores possíveis". Corrêa já atuou como embaixador no México e na Espanha.

Texto Anterior: O câmbio livre reexaminado
Próximo Texto: Geddel quer mudança no texto da lei eleitoral; Juiz concede 28,86% a servidores gaúchos; Embaixador assume posto na Argentina; Suruagy pode romper com governo federal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.