São Paulo, terça-feira, 15 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vítimas são enterradas

ANDRÉA DE LIMA
DA AGÊNCIA FOLHA

As vítimas do acidente aéreo em Conselheiro Lafaiete (MG) foram enterradas ontem em Minas. Parentes e amigos, revoltados, pediram a punição do piloto do avião, que atropelou e matou oito pessoas. Pelo menos 11 pessoas ficaram feridas.
O piloto Célio Rodrigues, foragido, foi acusado de irresponsável ao dar vôos rasantes e provocar o acidente. De acordo com a Polícia Civil de Conselheiro Lafaiete, apesar do clima de revolta, não houve tumulto.
Os funerais de José Serafim da Silva, 46, e do contabilista Vander Donizete da Silva, 29, foram realizados no cemitério Nossa Senhora da Conceição, em Conselheiro Lafaiete, às 13h e 14h, respectivamente.
José Luiz da Rocha, 54, foi enterrado no cemitério Nossa Senhora da Conceição, em Congonhas. José Eládio Dornelas, em Rio Espera.
Os irmãos Gelson da Silva Moura, 23, e Cláudio da Silva Moura, 39, em Entre Rios de Minas. Segundo o secretário-geral da prefeitura, Célio Rocha, que era amigo da família, o clima no enterro dos irmãos, pedreiros, era de "profunda tristeza". "Eles eram trabalhadores e muito queridos pela população. Cerca de 1.500 pessoas compareceram à cerimônia", disse.

Texto Anterior: Avião que caiu fazia rasante, mostra fita
Próximo Texto: Vítima ainda corre riscos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.