São Paulo, terça-feira, 15 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Covas oferece reajustes a policiais

MAURO TAGLIAFERRI
DA REPORTAGEM LOCAL

O governador Mário Covas se reuniu no final da tarde de ontem com representantes de 30 entidades ligadas às polícias Civil e Militar de São Paulo para anunciar um reajuste aos policiais paulistas.
Os reajustes ficaram entre 8,5% (para subtenentes) a 34% (para soldados) para a Polícia Militar e em 34% para a Polícia Civil. Pela proposta, cargos universitários na Civil e acima de segundo-tenente na Militar não terão reajuste.
Os policiais militares reivindicavam 77,24% de aumento para as carreiras de salários mais baixos. Os civis pediam reajuste de 88,68% para todos os profissionais.
A reunião não havia terminado até as 19h30 de ontem. Antes do encontro, os dirigentes de entidades das duas corporações não descartavam a possibilidade de greve, pois já sabiam que os índices a serem oferecidos pelo governo ficaria abaixo de seus pedidos.
A proposta do governo vai ser analisada hoje tanto pelos policiais civis quanto militares. Os civis farão assembléia às 19h.
As 11 entidades que representam os policiais militares do Estado se reúnem às 10h. (MT)

Texto Anterior: Governo de AL chama Exército
Próximo Texto: Policial acusado de chacina é achado morto em carro no MA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.