São Paulo, sexta-feira, 18 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRASES

XX

"Estou caracterizando essa minha licença porque eu tenho uma preocupação imensa com a tranquilidade da sociedade alagoana."
(Divaldo Suruagy, em entrevista dada ontem à CNT)

"Eu não posso é permitir o derramamento de sangue em Alagoas, principalmente eu não quero que ocorra aqui o que ocorreu em 1957."
(Idem)

"Estou pensando, particularmente, nos deputados que me dão sustentação política e que estão aí na Assembléia expostos a todo tipo de constrangimento e que poderão até matar ou morrer, e isso não é solução lógica para nenhum dos casos."
(Idem)

"Eu e o Mano (Manoel Gomes de Barros) sempre governamos juntos. Então, o Mano sempre teve carta branca em todas as minhas ausências para tomar as atitudes que ele achasse conveniente (...). Então não haverá melhor solução de continuidade."
(Idem)

"Responderei qualquer processo que venha porque estou com a consciência tranquila que agi sempre dentro da defesa, da legalidade, dos interesses maiores de Alagoas."
(Idem)

"Quero deixar bem claro que, nessa minha posição, não estou pensando em Divaldo Suruagy. Eu estou pensando em Alagoas."
(Idem)

"O Poder Legislativo se encontra protegido graças a uma decisão do presidente da República atendendo a um pedido meu."
(Idem)

"Eu vou tirar uma licença e responderei todas as acusações que vier ao meu governo na Justiça para poder então deixar bem claro que Divaldo Suruagy não tem nada a temer e, como sempre, procedeu com a maior lisura no trato da coisa pública."
(Idem)

Texto Anterior: Leia o pedido de licença
Próximo Texto: Governador interino quer ajuda da União
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.