São Paulo, sexta-feira, 18 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Festas não eram orgias"

EDIANA BALLERONI
ESPECIAL PARA A FOLHA, DE MIAMI

Um amigo de Versace, que o conhecia há nove anos, falou à Folha sobre os hábitos do estilista. Na sua opinião, Versace não conhecia Andrew Cunanan. O amigo não quis revelar o nome.
"Há uma jornalista da 'Vanity Fair' dizendo que Gianni viu Cunanan em uma festa e disse: 'Acho que te conheço de algum lugar'. Isso acontece o tempo todo, com todo o mundo. Não acredito que eles tivessem qualquer relação", diz.
Versace era educado com os seus funcionários, mas extremamente perfeccionista. "Se ele entrasse na loja e tudo estivesse perfeito, mas faltasse um botão na camisa de um vendedor, ele notava. E falava. E voltava mais tarde, para ver se o botão estava no lugar."
Este amigo participou de algumas festas na casa de Versace, incluindo a do réveillon deste ano. "Ele era muito amável com os seus amigos, muito pessoal com todos eles. Não é verdade, como tem sido dito, que as festas na casa dele eram orgias", afirma.

Texto Anterior: Faturamento em 96 foi de US$ 1 bi
Próximo Texto: MULTIMÍDIA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.