São Paulo, sábado, 19 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Castro viajou 3 vezes pela TAM

DA REPORTAGEM LOCAL; DA REDAÇÃO

O professor Leonardo Teodoro de Castro viajou duas outras vezes pela TAM em janeiro e fevereiro deste ano. Ambas as viagens foram de Ribeirão Preto (319 km ao norte de São Paulo) para São Paulo. A informação foi fornecida ontem pela empresa.
No último dia 9, dia da explosão no Fokker-100 da TAM, o professor embarcou no aeroporto de São José dos Campos. Ele pagou a passagem (R$ 46,19) em dinheiro.
Durante o tempo em que esteve em São José dos Campos, o professor, aparentemente, não ficou instalado nos hotéis da cidade.
A Folha entrou em contato com 24 hotéis da cidade e, após consultar as fichas dos hóspedes dos dias 7, segunda-feira, e 8, terça-feira -véspera do vôo em que houve a explosão-, não foi encontrado seu nome.
A Polícia Civil de São José dos Campos suspeita que Leonardo Castro tenha ido de ônibus à cidade pela empresa Pássaro Marron, única que faz a linha São Paulo-São José.
Segundo suspeita da polícia, ele teria chegado na noite de terça-feira, dormido na própria rodoviária de São José dos Campos e, na manhã de quarta, comprado a passagem e embarcado no vôo 283.
PF
A PF também espera a conclusão dos laudos da perícia de seus peritos e do IFI (Instituto de Fomento Industrial) do CTA (Centro Técnico Aeroespacial) da Aeronáutica em São José dos Campos.

Texto Anterior: Suspeito é solitário, dizem conhecidos
Próximo Texto: Lei que proíbe uso de arma de brinquedo gera confusão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.