São Paulo, segunda-feira, 21 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mãe pede que seguro cubra cirurgia

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

A vendedora Ediclei Farias de Soares diz que seu filho Caio Farias Nunes, de 8 anos, precisa fazer uma cirurgia, mas afirma que o plano de saúde da Bradesco Seguros negou cobertura para os custos da operação.
Segundo a leitora, a cirurgia será necessária devido à ausência do testículo esquerdo do garoto. Apesar de ser segurado desde outubro de 92, Ediclei diz que o Bradesco não autorizou a cirurgia, alegando que a doença é congênita.
Ela afirma que apresentou ao Bradesco declarações do pediatra e do cirurgião que cuidam de seu filho afirmando que a doença não é congênita e sim adquirida, mas a negativa da empresa foi mantida.
"A cirurgia estava marcada para o dia 4 de julho, mas um dia antes fui informada pelo médico que a seguradora não havia autorizado a operação."
Ediclei diz que Caio já sofreu operação anterior no outro testículo. Na ocasião, ela afirma que pagou tudo, pois ele ainda estava cumprindo algumas carências.

Texto Anterior: Santo André proíbe serviços
Próximo Texto: Leitora exige troca de três edredons
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.