São Paulo, segunda-feira, 21 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Com gol de Etcheverry, Bolívia derrota Uruguai; Time de Parreira perde e treinador é vaiado; Cruz Azul é campeão de torneio da Concacaf

Com gol de Etcheverry, Bolívia derrota Uruguai
O jogo foi em La Paz, capital da Bolívia, e valeu pela 14ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa-98. A Bolívia subiu a 17 pontos. O Uruguai, que está com chances reduzidas, está em penúltimo lugar, com 14. O único gol do jogo saiu aos 31min do segundo tempo, na cobrança de uma falta.

Time de Parreira perde e treinador é vaiado
Após a derrota por 4 a 0 para o Galaxy, de Los Angeles, o técnico Carlos Alberto Parreira ficou em difícil situação à frente do seu time, o MetroStars, de Nova York. O técnico brasileiro ainda não deu padrão ao time e, ontem, foi vaiado pela torcida que abandonou o estádio antes do final da partida.

Cruz Azul é campeão de torneio da Concacaf
A equipe mexicana conquistou ontem seu quarto título do torneio de campeões e vices da Concacaf (confederação que reúne as Américas do Norte, Central, e o Caribe). Em novembro, o time mexicano disputará a Copa Interamericana frente ao Vélez Sarsfield, da Argentina.

Texto Anterior: Destaque do torneio quer ir para a seleção
Próximo Texto: Com gol de Etcheverry, Bolívia derrota Uruguai; Sob ameaça, Colômbia supera o Equador; Argentina vence e fica próxima de França-98
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.